A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/12/2021 17:28

A+ A-

Assaltante com 'CPF cancelado' pela PM tinha alvará de soltura no bolso em MS

Ele havia acabado de ser liberado de um presídio paulista e não aprendeu a lição

  • Motorista foi feito refém de SP a MS

Flávio Roberto da Silva é um dos dois ladrões de carreta, mortos pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (9), na zona rural de Chapadão do Sul. Ele já tinha passagens pela polícia, inclusive carregava um alvará de soltura no bolso. 

Os dois criminosos são do estado de São Paulo, com passagens por roubos a mão armada. O outro bandido foi identificado como André Marcelo Pacheco, 49 anos. 

Flávio havia acabado de deixar um presídio paulista e o alvará de soltura constava na documentação pessoal dele. No entanto, a polícia apura se esse alvará é procedente ou falso, estando o suspeito foragido da Justiça. 

Ação 

Flávio e André renderam o condutor da carreta, carregada com defensivos agrícolas, na noite de quarta-feira (8), em um posto de combustíveis em Urânia (SP). Eles mantiveram o motorista refém enquanto seguiam para Mato Grosso do Sul. 

O detalhe é que os dois bandidos recebiam cobertura de batedores. Esses suspeitos ainda não foram identificados. 

Em dado momento, o motorista acionou o botão de pânico do veículo, que emitiu sinal de socorro para a central de segurança da transportadora. A empresa então acionou a polícia da região. 

Uma grande caçada por armada por policiais militares, militares rodoviários de MS, com apoio da Comando de Operações de Divisa, de Goiás. A carreta foi fotografada em uma praça de pedágio da concessionária que administra a rodovia MS-306, seguindo sentido Costa Rica. 

O veículo acessou uma estrada vicinal de uma fazenda e logo depois foi bloqueada pela central de monitoramento. Os ladrões desceram e fugiram pela vegetação. Eles foram alcançados e atiraram nos policiais. Houve revide e os dois foram baleados. 

Um dos criminosos feridos foi colocado na viatura e, no meio do caminho, quando iria encontrar com a ambulância, não resistiu e morreu. O outro criminoso foi baleado logo depois e foi levado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul e também morreu. 

O veículo foi recuperado e o motorista na da sofreu. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024