A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/11/2020 16:12

A+ A-

Atenção mulherada: tarado do carro preso segue à solta em Sidrolândia

A Polícia chegou a abordá-lo e ele diz que 'só queria conversar'

Suspeito, que já foi identificado, foi denunciado por várias mulheres por persegui-las nas ruas e exigir que elas entrem em um Ford Ka preto, em Sidrolândia. Até a manhã deste domingo (1º) não há registro da prisão dele. 

Conforme o Sidrolândia News, o primeiro ataque do tarado se deu na quinta-feira (29), no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Sebastião Lopes Ferreira, no Jardim do Sul. 

O relato de uma mulher diz que ela caminhava pela rua quando percebeu que o carro a acompanhava. O suspeito tentava conversar com ela e pedia que ela embarcasse no veículo. 

Ainda conforme o site, o homem de 36 anos foi abordado e confessou que tentava conversar com algumas mulheres na rua. A Polícia Militar fez contato com a vítima, mas ela não quis acusa-lo e ele foi liberado. 

Horas depois, diz o site, chegou ao conhecimento da polícia mais um caso de importunação e do mesmo suspeito. Jovem de 23 anos relatou que foi abordada e o motorista exigia que ela entrasse no carro. Com medo, a mulher conseguiu fugir. 

Ainda segundo a vítima, ela tinha acabado de descer do ônibus quando dois suspeitos subiram com o veículo na calçada, inclusive a encostar a frente do carro na perna dela. Um deles colocou a cabeça para fora e ordenou que ela entrasse. 

A jovem então correu e os ocupantes seguiram outras jovens que também seguiam pela rua. Um deles pediu o contato delas e também pediu para elas entrarem no carro. Assustadas as mulheres desceram a rua, pararam em frente a uma residência e começaram a gritar, sendo socorridas por moradoras da residência. 

O veículo continuou a perseguição a primeira jovem e novamente a pediram para ela entrar no veículo. A vítima seguiu em frente e ao chegar à sua residência acionou a guarnição da PM.

Diante da situação a Policia Militar se deslocou até a residência do autor, e no local os policias foram informados que o suspeito havia saído para levar um pneu do veículo para consertar. Foram realizadas várias rondas na tentativa de localizar autor sem êxito.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias