A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

09/05/2022 14:16

A+ A-

Ativista se acorrenta na prefeitura e exige discutir Saúde com prefeita de Sidrolândia

Ele pretende ficar, ao menos, três dias no local

Ativista identificado apenas como ''Fábio'' se acorrentou em uma árvore, em frente à Prefeitura de Sidrolândia, na manhã desta segunda-feira (9). Ele diz que só deixará o local se for recebido pela prefeita, Vanda Camilo, para discutir sobre saúde pública. 

Conforme o Rota News, o homem diz que chegou bem cedo à porta da prefeitura. Conforme as imagens, ele amarrou uma corrente simples a uma árvore e a outra ponta no braço esquerdo. 

Fábio se diz voluntário da Comissão dos Usuários do SUS na cidade e disse que já conseguiu desengavetar documentos de pessoas necessitadas de cirurgia, mas que não conseguiam. O objetivo do ativista é cobrar promessas de campanha da atual prefeita. 

O voluntário garante que o protesto é pacífico e que não vai depredar nenhum prédio público, nem impedir as pessoas de acessarem o prédio. 

''Estou pedindo apenas uma reunião com a 'excelentíssima' prefeita'', ironizou Fábio. 

A exigência no momento é, pelo menos, que a chefe do executivo municipal marque um dia para se reunir com ele. 

''Já mandei mensagem e ela disse que não tem horário nem nesse mês, nem mês que vem, nem ano que vem. Ou seja, ela não quer me atender... '', desabafou o contribuinte. Ele promete ficar no local, pelo menos três dias.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024