Célia Ribeiro da Silva, de 30 anos, morreu durante a tarde desta quinta-feira (16), horas após ser socorrida em estado grave ao ser vítima de atropelamento provocado por um motorista embriagado, durante a madrugada, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Ligado na Notícia, o caso aconteceu na rua Olga de Lima Melgarejo, no bairro Estrela Porã, quando a mulher tentou atravessar a via e foi atingida pelo condutor, identificado como Eliazar Dimas da Silva, de 54 anos, que fugiu do local.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) é quem socorreu a vítima, que estava em estado grave até o Hospital da Vida, ainda pela madrugada, mas diante dos graves ferimentos, ela não suportou e veio a óbito por volta das 15h30.
Mesmo fugindo do local do acidente, o condutor foi encontrado no cruzamento das ruas Manoel Amago de Matos com Márcio Paiva, na Vila Toscana.
Quando questionado sobre o acidente e o por quê de não prestar socorro, Eliazar disse que não percebeu a mulher e ficou com medo - o carro estava sem um dos retrovisores.
O condutor recebeu voz de prisão, conduzido para a delegacia e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de plantão de Dourados.







