A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

05/07/2021 19:24

A+ A-

Baleada pelo marido na cabeça, grávida respira e espera cirurgia na Stª Casa

Suspeito, que acertou o crânio dela, foi preso horas depois do crime

Gestante de 18 anos, sobreviveu a dois tiros disparados pelo marido e está internada na Santa Casa, na tarde desta segunda-feira (5), em Campo Grande. A tentativa de feminicídio ocorreu na noite deste domingo (4), em Corumbá. 

Conforme o hospital, um dos tiros atingiu o crânio da gestante de 30 semanas. Inicialmente ela foi tratada em Corumbá, mas devido à gravidade do caso, foi transferida para a Capital na tarde desta segunda-feira. 

Até o início da noite, a jovem estava consciente, parcialmente orientada e respirava de forma espontânea. 

‘’Equipe da obstetrícia entrou com medicação para maturação pulmonar do bebê, sendo assim a equipe da neuro aguarda liberação para poder realizar cirurgia no crânio sem risco à gestação’’, diz trecho do boletim médico. 

O crime

Segundo o Diário Corumbaense, o suspeito, que foi preso logo após o crime, alegou disparo acidental. No entanto, a Polícia Civil de Corumbá acredita em tentativa de feminicídio, já que houve dois tiros contra a esposa. 

Além disso, familiares disseram à polícia que o relacionamento do casal era conturbado. Na hora do ocorrido houve uma discussão entre os dois, sendo que a jovem desconfiava de traição do marido. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024