SOLURB JULHO 1

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/02/2024 19:12

Bandidos disparam revólver durante assalto e roubo quase termina em tragédia em Três Lagoas

Ladrões fugiram levando dinheiro e uísque; funcionária quase foi atingida por um dos disparos

  • Bandidos efetuaram disparos dentro do estabelecimento
  • Bandidos efetuaram disparos dentro do estabelecimento
  • Bandidos efetuaram disparos dentro do estabelecimento

Um assalto por pouco não terminou em tragédia, na noite desta quarta-feira (28), em um estabelecimento comercial, na Rua Clóvis Beviláqua, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, a 334 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o RCN67, as vítimas contaram que dois homens teriam chegado ao local e anunciado o assalto. Armados um suspeito com uma faca e o comparsa com um revólver e bastante agressivos, a dupla teria tomado uma quantia em dinheiro do caixa, ainda não contabilizada do local, duas garrafas de uísque e de um cliente que era atendido no momento do assalto, foi levado a carteira com cartões de crédito. 

Durante a ação criminosa, o ladrão que impunham um revólver, teria efetuado disparos dentro do estabelecimento, após o proprietário tentar impedir a ação criminosa, disparo esse que atingiu um freezer, resultando em um dano ao equipamento, que por sorte não atingiu os uma funcionária, já que o disparo acertou o freezer em uma altura de mais ou menos 1,6 metros.

Ainda conforme o site, os dois ladrões fugiram a pé no sentido Jardim Maristela. Os policiais do Getam, saíram em busca na tentativa de prender a dupla, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil e a Polícia Científica, foram acionadas para auxiliar no levantamento de dados, que colaborem na identificação dos dois criminosos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO