A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

02/11/2021 11:05

A+ A-

Bandidos invadem casa, amarram casal e fogem com caminhonete em Dourados

Eles amarraram o homem no banheiro e a mulher na sala

Três homens armados invadiram a casa de um empresário de 82 anos na noite de ontem (2), na rua dos Limoeiros, Jardim Colibri, em Dourados. 

Os assaltantes ficaram três horas no imóvel e roubaram objetos pessoais e uma caminhonete. 

O casal que estava na residência foi amarrado.

De acordo com o Dourados News, por volta de 22h os criminosos chegaram e anunciaram o roubo. A todo momento eles diziam buscar dinheiro e ouro e passaram a procurar um suposto cofre. 

Eles amarraram o homem no banheiro e a mulher na sala. 

Durante a madrugada, os bandidos deixaram a residência com a Ford Ranger do casal, pulseiras e um relógio, além do revólver calibre 38 do empresário. 

A PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) avistou a caminhonete trafegando pela MS-162, na base do distrito de Picadinha e tentou a abordagem. O condutor não parou e fugiu. 

Houve perseguição e quilômetros a frente o veículo foi abandonado com um dos pneus estourados. Ao realizar a checagem, os policiais não constataram irregularidade, já que ainda não havia a ocorrência sobre o crime. 

Na manhã desta terça-feira (2),  a Ranger foi encaminhada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde as vítimas já se encontravam para relatar os fatos. 

O caso é investigado.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024