A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/09/2018 11:36

A+ A-

Carga de caminhonete que tombou em acidente com morto e feridos é saqueada

Várias pessoas saquearam uma carga de abacaxi e ignoraram os feridos

Uma batida envolvendo uma caminhonete e um caminhão deixou três pessoas feridas, na manhã desta  quarta-feira (19), na BR-163, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. A carga de um dos veículos foi saqueada por populares que ignoraram as vítimas feridas que gritavam de dor.

Segundo o portal 94FM, o pneu da caminhonete, que estava carregada com abacaxi, estourou e acabou invadindo a pista contrária, ocasionando a colisão frontal com o caminhão.

O condutor da caminhonete, que morreu no local, foi identificado como Fabio Alexandre Campos Magalhães, de 21 anos. Os nomes e idades das outras duas vítimas ainda não foram informadas.

Equipe da CCR, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foram até o local para atender o acidente.

Carga saqueada

Instantes depois do grave acidente algumas pessoas, que presenciavam a cena, roubaram parte da carga de frutas.

Ainda de acordo com o portal, populares estavam roubando a carga de abacaxi, ignorando o corpo do motorista e as outras três pessoas, que estavam no asfalto quente, gritando de dor.

Conforme as primeiras informações, o motorista e outras duas pessoas que estavam na caminhonete dormiram em um pátio de um posto, perto do local do acidente, pois não tinham dinheiro para dormir no hotel, e hoje pela manhã, estavam seguindo para Dourados, onde venderiam a carga de abacaxi.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024