(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Batida frontal entre carros deixa brasileiro preso às ferragens; bolivianos também ficam feridos

Corpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador na ocorrência

12 JUN 2019
Thiago de Souza
18h21min
Foto: Reprodução Diário Corumbaense

Batida frontal entre um Gol e uma caminhonete deixou o motorista do veículo menor preso às ferragens,  perto do meio-dia desta quarta-feira (12), na BR-262, no bairro Aeroporto, em Corumbá. Os três passageiros da caminhonete são bolivianos e ficaram feridos.

Conforme o Diário Corumbaense, o brasileiro, de 69 anos, morador do assentamento Tamarineiro, estava consciente  e tinha fratura exposta  na  perna direita , fratura  no braço direito e nas costelas, além de corte no rosto  e suspeita de trauma  no tórax.

O Corpo de Bombeiros precisou usar um desencarcerador para retirar a vítima para que ela fosse levada pelo Samu até um hospital local.  

Já o motorista boliviano da caminhonete, de 58 anos, sofreu escoriações nos braços e reclamava de fortes dores no tórax. O passageiro do carro estrangeiro de 25 anos, estava consciente com escoriações nos braços e rosto. O outro boliviano, de 26 anos, apresentava escoriações nos braços e suspeita de fratura no braço direito.

Os bolivianos também foram levados para o pronto-socorro para avaliação médica.

Relatos de testemunhas, informaram que a caminhonete, que seguia sentido Bolívia-Brasil, tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente com o carro brasileiro.

 

Veja também