A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Nova Alvorada do Sul

há 2 semanas

A+ A-

Bebê de 1 ano tem calcanhar necrosado após colocar gesso em Nova Alvorada do Sul

Após apresentar febre contínua, vômitos e forte odor, família retirou gesso e descobriu a gravidade do ferimento

Uma bebê de 1 ano e 11 meses está com calcanhar necrosado após trincar o pé e precisar colocar gesso. Moradores de Nova Alvorada do Sul, a família alega que houve negligência.

Os pais explicam que a menina trincou o pé há 13 dias. Após o acidente, eles a levaram no hospital da cidade que engessou o local.

No entanto, após alguns dias, a bebê começou a apresentar febre contínua, vômitos, e não conseguia dormir. Em seguida, o pé machucado começou a ter um forte odor fétido e o gesso a ficar úmido.

A família então procurou o hospital novamente, porém, durante atendimento, foram apenas informado que não havia nada de anormal. Uma nova camada de gesso foi aplicada por cima da antiga e foram repassados apenas dipirona para a criança.

Indignados, os pais, resolveram retirar o gesso, mesmo contra a advertência dos médicos, pois o prazo para retirada estava marcada para dia 19 de abril. Assim que o material foi retirado, os pais viram a gravidade da situação.

O calcanhar da bebê está todo necrosado, com uma ferida profunda que exala um cheiro fétido. Com a gravidade do estado de saúde, a criança foi encaminhada novamente ao hospital.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias