A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 5 anos

A+ A-

Bebê de 11 dias passa mal e morre; bombeiros foram acionados só seis horas depois

Diante do caso, bombeiros decidiram acionar a polícia

Um bebê de 11 dias passou mal e morreu nessa quarta-feira (19), na Vila Juquita, em Maracaju. No entanto, apesar de apresentar sintomas como ausência de respiração e lábios roxos seis horas antes, o Corpo de Bombeiros só foi acionado por volta de 16h56.

Ainda não se sabe o motivo da demora da mãe e ou dos vizinhos em chamar socorro. Consta no boletim de ocorrência que os Bombeiros se deslocaram em código 3, ou seja, de forma rápida, com giroflex ligado.

Porém, assim que a viatura chegou a rua Dos Pereiras, os militares perceberam uma situação de tranquilidade por parte de populares da própria mãe, que saiu de dentro de casa caminhando calmamente com o  filho no colo.

Questionada, a mulher disse que teria dado de mamar pela última vez às 9h. Às 10 h ela diz ter percebido que ele não estava respirando. Depois, às 11h, viu que a boca dele estava roxa. Ela observou que nessa terça-feira (18), havia levado a criança ao hospital, pois ele estava com respiração carregada.

A criança, dizem os bombeiros, estava pálida e com os olhos, boca e extremidades arroxeados. Não havia movimento respiratório e sem pulso após medição por palpação.

O bebê e a mãe foram levados ao hospital e lá a morte do pequeno foi confirmada por um médico, que observou que o óbito havia ocorrido horas antes.
 
Diante do caso, o Corpo de Bombeiros pediu para que o hospital acionasse a polícia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024