A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/11/2020 10:30

A+ A-

Bebê prematuro salvo pelos médicos após mãe ser esfaqueada morre no hospital

Mãe está em estado grave

Bebê de 6 meses, que foi salvo em parto de urgência após a mãe ser esfaqueada, não resistiu e morreu na manhã de hoje (10). 

O bebê prematuro era do sexo masculino, logo que nasceu de uma cesárea de risco foi encaminhado para UTI Neonatal, mas não resistiu. A mulher está em estado grave. 

ENTENDA 

Jorge de Souza Valdez, 44 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a esposa Regiane Cales da Silva, 41 anos, a facadas, na madrugada desta terça-feira (10), no residencial Cleide Maria, Conjunto Habitacional Orestinho, zona Oeste de Três Lagoas.

A vítima estava grávida de 6 meses e dormia quando foi atacada no pescoço pelo marido.  Após esfaquear a mulher, Jorge se feriu com a faca e, ao perceber que a esposa estava viva, a levou no hospital. 

Segundo a polícia, o autor tinha como objetivo que Regiane morresse no trajeto. 

Ao chegar no hospital, Jorge se deparou com três viaturas da Polícia Militar que atendiam a ocorrência de um acidente de trânsito, ocorrido durante a madrugada e acabou confessando ter esfaqueado a esposa, conforme o site JP News. 

Regiane perdeu grande quantidade de sangue e chegou em estado gravíssimo, sofreu uma parada respiratória e teve o parto realizado pela equipe médica.  O bebê precisou ser reanimado e foi levado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024