A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/09/2016 12:58

A+ A-

Bebê que morreu na cama dos pais tinha problemas no coração e perdeu gêmeo no parto

Polícia acredita que ocorreu morte súbita

O menino de apenas três meses que morreu no dia 7 de setembro em Naviraí teria sofrido de morte súbita. De acordo com o registro de óbito, ocorreu "morte súbita do lactente", mas a polícia segue investigando o caso.

A mãe da criança teve gravidez de risco. Ela estava grávida de gêmeos, mas um dos bebês morreu antes do parto. O que sobreviveu, teve complicações e sofria de problemas no coração, além de deformações nas pernas, segundo o Ta na Mídia Naviraí.

No dia do ocorrido, o bebê dormia com os pais e pela manhã mãe percebeu que a criança não se mexia e notou marcas de sangue no rosto da criança. Os pais ligaram para o Corpo de Bombeiros, que a socorreram, mas o menino chegou ao hospital já sem vida.

O médico examinou o bebê, e apesar de ter uma marca de sangue no lado direito do rosto, ele não apresentava sinais de espancamento ou hematomas provenientes de violência. O caso foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), mas até então os pais do bebê não são apontados como responsáveis pela morte da criança.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024