A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/06/2021 18:25

A+ A-

Bodoquena endurece medidas contra covid e impõe lei seca na 'semana do feriadão'

Cidade antecipou toque de recolher, restringiu lotação em balneários e proibiu venda de bebida alcoólica em vários locais

A cidade de Bodoquena endureceu as medidas de restrições para não criar uma onda de novos casos durante a semana do feriadão, que começa no dia 3 de junho com o feriado dedicado à Corpus Christi. A prefeitura da cidade implementou um novo horário para o toque de recolher e decidiu impor a lei seca.

Prevendo possíveis aglomerações e vinda de turistas, o município adotou novas medidas como toque de recolher a partir das 20h, lei seca e atividades esportivas em grupo ficarão suspensas.

As medidas passam a valer a partir desta quinta-feira e segue até o domingo (6). Assim, fica proibida a venda de bebida alcoólica em qualquer estabelecimento comercial - zona rural e urbana, incluindo atrativos turísticos e balneários.

O toque de recolher, contudo, segue com o novo horário até à próxima segunda-feira, no dia 7 de maio. O novo decreto deve ser publicado nesta quarta-feira.

No caso do comércio, balneários e atrativos, deve ser observada a lotação máxima de 50% da capacidade do local. O descumprimento das medidas, pode acarretar na aplicação multa ao estabelecimento que desrespeitar as medidas impostas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024