segunda, 16 de junho de 2025

Busca

segunda, 16 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/04/2025 11:11

Bombeiro comemora resgate de vítimas levadas por correnteza em Bela Vista (vídeo)

Motorista tentou atravessar uma ponte que estava com o nível acima do normal devido ao temporal

O Tenente Marcos, do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, comemorou o resgate feito aos três ocupantes de uma caminhonete Hilux, que foi arrastada pela correnteza, na tarde deste sábado (19), na rodovia MS-472, na região do Apaporé, no município de Bela Vista – distante a 324 quilômetros de Campo Grande.

O incidente aconteceu quando o motorista tentou atravessar uma ponte sobre o Rio Vacadiga e a Lagoa Azul, que estava com o nível acima do normal devido às fortes chuvas. A água transbordou e cobria a ponte no momento da travessia.

As vítimas conseguiram sair do veículo, mas foram levadas pela correnteza. Felizmente, conseguiram se salvar ao se agarrar em galhos às margens do rio, evitando uma tragédia.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que os militares com o uso de cordas e boias salva-vidas fazem o resgate da vítima, em meio a um grande volume de água.

As autoridades alertam sobre o risco de atravessar áreas alagadas, especialmente em épocas de chuvas intensas, e reforçam a importância de respeitar os limites da natureza para evitar acidentes graves.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias