PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

25/06/2019 14:11

A+ A-

Bombeiros buscam por suposta vítima de afogamento no rio Paraguai

A vítima seria um homem que foi visto tomando banho no rio durante os festejos juninos

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá buscou, já nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25) nas imediações do Porto Geral, uma suposta vítima de afogamento no rio Paraguai. O caso teria ocorrido na madrugada de domingo, 23 de junho.

A vítima, que seria um homem, foi avistada por funcionários de um posto de gasolina na região portuária e também por populares tomando banho no rio durante os festejos juninos. As testemunhas relataram que havia muita gente tomando banho no momento em que ele teria se afastado da prainha e ido em direção ao tubo de captação, localizado no Porto Geral. Desde então, não foi mais visto.

Mergulhadores do 3º Grupamento realizaram buscas durante toda a manhã de domingo, mas nada foi encontrado. Hoje, a equipe retomou as buscas, descendo 50 quilômetros rio abaixo. O Corpo de Bombeiros Militar informou que, até o momento, ninguém procurou a corporação para relatar o desparecimento de alguma pessoa, mas que diante do relato de testemunhas, realiza as buscas no rio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024