TCE Julho  17 a 19/07 e 22 a 25/07
(67) 99826-0686
Festival inverno 18/07 a 19/07

Bombeiros buscam por suposta vítima de afogamento no rio Paraguai

A vítima seria um homem que foi visto tomando banho no rio durante os festejos juninos

25 JUN 2019
Da redação/Diário Corumbaense
14h11min
Foto: Reprodução/Diário Corumbaense

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá buscou, já nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25) nas imediações do Porto Geral, uma suposta vítima de afogamento no rio Paraguai. O caso teria ocorrido na madrugada de domingo, 23 de junho.

A vítima, que seria um homem, foi avistada por funcionários de um posto de gasolina na região portuária e também por populares tomando banho no rio durante os festejos juninos. As testemunhas relataram que havia muita gente tomando banho no momento em que ele teria se afastado da prainha e ido em direção ao tubo de captação, localizado no Porto Geral. Desde então, não foi mais visto.

Mergulhadores do 3º Grupamento realizaram buscas durante toda a manhã de domingo, mas nada foi encontrado. Hoje, a equipe retomou as buscas, descendo 50 quilômetros rio abaixo. O Corpo de Bombeiros Militar informou que, até o momento, ninguém procurou a corporação para relatar o desparecimento de alguma pessoa, mas que diante do relato de testemunhas, realiza as buscas no rio.

Veja também