TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Interior

Bombeiros entram no 4° dia de buscas por idosa que desapareceu em trilha de MS

O sumiço da mulher foi confirmado no início da tarde do último domingo na região da cachoeira Los Pagos

12 janeiro 2022 - 15h38Por Vinicius Costa

O trabalho de buscas para encontrar Tânia Bonamigo, de 62 anos, seguem a todo o vapor e o Corpo de Bombeiros entraram no quarto dia de buscas pela idosa que desapareceu durante uma trilha em São Gabriel do Oeste.

O sumiço da mulher foi confirmado no início da tarde do último domingo (9), na região da cachoeira Los Pagos, em uma zona rural.

Segundo informações do site Idest, Tânia estava em um grupo que saiu de Campo Grande para fazer trilha e visitar a cachoeira, mas uma parte das pessoas saíram para conhecer o lugar e a idosa acabou saindo minutos depois do local e não foi mais vista.

Ainda sem pistas, os militares contam com um grande apoio para tentar localizar a mulher. A capitã Juliana Ornelas Ribeiro, do 22º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, afirmou para o site local que as buscas estão tomando maiores áreas.

Porém, ressaltou que as dificuldades estão sendo grandes, justamente pelo local ter "muito barranco, brejo, mata muito fechada", contou.

Uma das hipóteses levada em consideração na busca é que a turista pode ter se perdido na mata fechada ou se desequilibrado e caído.

O Corpo de Bombeiros conta com ajuda de cães farejadores, drones e apoio de voluntários civis, além de policiais militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), da própria Polícia Militar e da PMA (Polícia Militar Ambiental).