A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/11/2015 14:32

A+ A-

Bombeiros mantém buscas a adolescente que foi carregado pela enxurrada

Continuam as buscas pelo adolescente Geovane Santos de Assis,17, que desapareceu na tarde de domingo (15), após ser arrastado pela enxurrada em uma represa na região do Bairro Triguinã, em Ivinhema.

São três militares do Corpo de Bombeiros que realizam as buscas. Segundo informações do site Ivi Agora, já foram percorridos aproximadamente dez quilômetros, por duas vezes desde o local onde o jovem caiu, até a barragem de contenção que fica quatro quilômetros da rodovia MS – 141.

Para os bombeiros o que pode ter ocorrido seria devido à forte chuva o corpo pode estar soterrado por um desmoronamento do barranco ou que o corpo tenha enroscado em algum local e ainda possa ser que ele esteja na represa.

O caso

Na tarde de domingo (15), Geovani estaria na companhia de amigos tomando banho em uma represa na região do Bairro Triguinã, e segundo o site, outras mortes já aconteceram no local.

Com uma forte chuva, o grupo decidiu deixar o local, porém, ao invés de utilizar a estrada convencional, eles teriam utilizado de um atalho, por onde passa um curso d’água.

No momento da travessia, a enxurrada originada pela chuva estaria bastante forte e teria arrastado o adolescente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024