TCE MAIO
(67) 99826-0686
Camara Maio

Brasileiro é executado por 'amigo' com disparo na cabeça no Paraguai

O crime foi cometido por um amigo e ele alega que o tiro foi acidental

10 OUT 2016
Rodson Willyams
11h12min
Foto: Reprodução / PorãNews

Paulo Cesar Baez Vieira, de 44 anos, foi executado a tiros por suposto amigo na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 3h45, no bairro de São Geraldo, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

De acordo com o site Porã News, Paulo estava em companhia de um amigo identificado pelo apelido de 'Miguel Baixinho' em um conjunto de casas de aluguel, localizado na Rua Choferes do Chaco, com a Rua Lomas Valentina. A esposa relatou à polícia que escutou um disparo de arma de fogo e, ao sair, se deparou com o marido sem vida.

Segundo a polícia, Paulo foi morto com disparo feito na altura da cabeça feito por uma pistola .40. A esposa relatou que o amigo chegou a declarar que o disparo foi acidental, mas relatou que havia tido problema pessoal com a vítima. Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e, após o crime, Miguel fugiu do local.

Os agentes da Divisão de Criminalística e da Seção e Investigação de Delitos da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, além do promotor de Justila Martin Areco, realizaram os procedimentos e entregaram o corpo aos familiares da vítima. 

Veja também