Um homem, de 37 anos, foi agredido com uma paulada e uma facada na cabeça, por um homem de 27 anos, que foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (17). A agressão ocorreu após uma discussão entre os dois envolvidos, que estavam bebendo em um bar, na Aldeia Bororó, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, populares relataram que os dois estariam bebendo em um bar, quando as agressões iniciaram, momento em que um deles foi agredido na cabeça com um pedaço de pau. Além disso, o autor pegou uma faca e desferiu um golpe na cabeça da vítima.
Ainda em diligências pelo local, os policiais foram informados que poderia ter ocorrido um estupro contra a homem, já que as calças dele estariam abaixadas, porém não foi encontrado nenhum vestígio de estupro pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e nem pela guarnição.
A vítima foi resgatada e encaminhada ao Hospital da Vida, em Dourados, onde foi recebeu atendimento médico e foi hospitalizado. Não há informações do estado de saúde da vítima.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), precisando ser imobilizado e algemado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.