A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

03/03/2021 11:17

A+ A-

Briga entre cunhados termina em acidente e apreensão de arma

Um dos envolvidos, que estava armado, teve fratura na perna ao ser atropelado

Uma discussão entre cunhados acabou em atropelamento e apreensão de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (3), na avenida Fillinto Muller, centro de Três Lagoas. 

Conforme informações do site local, JP News, o piloto da moto Honda Biz relatou que havia discutido com seu cunhado e ambos estariam pela avenida quando, segundo ele, o autor jogou o carro para cima dele. 

Um policial militar à paisana presenciou a cena e percebeu que o condutor da moto estava armado. 

Diante dos fatos, o PM retirou da cintura do motociclista um revólver 38, municiado com cinco munições intactas e pedi reforço. 

Ao ser questionado, o motociclista contou que estava andando armado após o cunhado o ameaçar de morte. 

Em sua defesa, o autor do atropelamento disse que o motociclista, seu cunhado, havia ido em sua residência na data de ontem e feito ameaças de morte contra ele e mostrado o revólver para seu filho. 

Por isso, ainda segundo o autor, ao ver o cunhado de moto decidiu jogar o veículo contra ele. 

A vítima teve fratura na perna. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o motociclista para o Hospital Auxiliadora, onde ficou escoltado pela Polícia Militar. 

Após receber alta médica será levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar depoimento.

O condutor do carro foi levado para a delegacia para prestar depoimento e o caso será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024