SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

há 1 mês

Menino torce a cabeça em 'brincadeira' na escola e é internado em Três Lagoas

Em uma das brincadeiras, colegas torceram a cabeça dele; ele teve convulsões e precisou ser internado no hospital

Uma brincadeira entre colegas de escola terminou de forma ruim para um adolescente de 12 anos, que acabou sofrendo complicações e precisou ser levado pela mãe para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Três Lagoas. Caso aconteceu nesta quinta-feira (13).

O fato teria ocorrido, após o menor voltar para a casa e reclamar de fortes dores de cabeça a mãe. Para a genitora, o menor disse que durante o período de intervalo da aula, estaria brincando com colegas de escola, quando durante a brincadeira, um dos colegas, teria realizado um contato físico, que acabou por resultar em uma torção da cabeça. 

Após a brincadeira, o menino teria assistido às aulas normais e retornado para a residência, onde passou mal e a mãe o teria levado para à UPA. Na unidade de emergência o menor teria sofrido uma crise convulsiva e após a estabilização e medicação, foi transferido para o Hospital Auxiliadora, conforme o site JP News.

Com poucas informações devido estar no trabalho, no momento dos fatos e as poucas informações serem as repassadas pela esposa, que também não teriam muitos detalhes, o pai do adolescente foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde registrou o boletim de ocorrência, por lesão corporal “culposa”, quando não se tem a intenção de causar o resultado na vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO