Moradores estão chocados com os requintes de crueldade usados para assassinar Celso Augusto Ximenes de Oliveira, 32 anos, na madrugada deste domingo (20), no município de Jardim - distante a 226 quilômetros de Campo Grande.
Celso Augusto foi espancado a pauladas, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Abalados com o ocorrido, moradores da região usaram as redes sociais para externarem indignação e repudiar os atos de brutalidade que motivou a morte de Celso Augusto, que era conhecido e uma pessoa querida em Jardim.
Indignada com tamanha violência, uma moradora escreveu: "muito triste, hoje em dia a vida da gente se perdendo por tão pouco. Deus conforte o coração da família".
"Estamos perdendo a capacidade de ser humano. Crueldade, não pensaram na avó e nem na mãe dele", comentou outra moradora.
Outra moradora da cidade também escreveu: "meu senhor Jesus, quanta maldade no coração de um se humano, muito triste isto. Descanse em paz. E muita forças e fé para os familiares e amigos".
Crime
Celso Augusto Ximenes de Oliveira, 32 anos, foi morto por espancamento, na madrugada deste domingo (20), em Jardim. O crime ocorreu após noite de bebedeira em uma residência.
Conforme o Jardim MS News, o suspeito, a vítima e duas mulheres foram para uma residência, na Rua Garibaldi Grubert. No local houve um desentendimento e o agressor deixou o imóvel.
Ainda segundo o site local, o suspeito voltou ao local, armado com um pedaço e pau e acompanhado de outra pessoa. A discussão recomeçou e o agressor desferiu golpes na cabeça da vítima.
O socorro foi acionado e o homem agredido levado ao Hospital Marechal Rondon, mas já chegou sem vida.
O caso já está sob investigação da Polícia Civil de Jardim, que vai ouvir as testemunhas do crime. O espaço está aberto para manifestação dos demais envolvidos.