PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2

quinta, 30 de maio de 2024

Busca

quinta, 30 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

18/04/2024 11:33

Buscas por homem desaparecido em São Gabriel do Oeste são suspensas temporariamente

Hosmar Campos desapareceu no sábado (13), na região do Fala Verdade; motocicleta foi encontrada abandonada em uma estrada vicinal

Equipes de busca suspenderam a procura por Hosmar Campos, 57 anos, desaparecido desde sábado (13), em São Gabriel do Oeste — a 168 quilômetros de Campo Grande. As operações de resgate foram suspensas após 5 dias devido à falta de evidências concretas que possam indicar o paradeiro de Hosmar.

O homem desapareceu na região do Fala Verdade. Sua motocicleta Honda Biz vermelha foi encontrada abandonada a cerca de 10 quilômetros da Granja Brejão, em uma estrada vicinal próxima à sua antiga residência.

A operação de busca contou com apoio de familiares, amigos, um helicóptero da Polícia Militar, além do trabalho coordenado pelo Corpo de Bombeiros, Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental e Polícia Civil.

As buscas foram realizadas em um perímetro abrangente, seguindo os protocolos do Corpo de Bombeiros, dentro de uma área considerada crítica para o desaparecimento. De acordo com o filho, Shelton Campos, toda a área foi minuciosamente vasculhada, mas nenhuma pista foi encontrada.

Com a suspensão temporária das operações de resgate, as investigações serão direcionadas para uma abordagem mais focada em pistas e informações que possam esclarecer o desaparecimento de Hosmar. Shelton fez um apelo à comunidade local, solicitando que qualquer pessoa que tenha visto Hosmar ou possua informações relevantes entre em contato com as autoridades, ou com a família.

Os apelos continuam sendo feitos para que informações sobre Hosmar Campos sejam reportadas imediatamente ao Corpo de Bombeiros de São Gabriel do Oeste pelo número de emergência 193, ao filho Shelton pelo telefone 67.99637.6834, à filha Lorena pelo número 67.99813.741, ou às autoridades policiais locais. Qualquer informação pode ser vital para a localização de Hosmar.

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO