A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/01/2022 17:14

A+ A-

Buscas por Tânia, turista desaparecida, chegam ao 9° dia e ainda sem pistas em MS

Cuidado na região precisa ser redobrado por ser uma região íngreme, pedras escorregadias, mata fechada e a presença de animais, como, por exemplo, onças

As buscas pela turista Tânia Bonamigo, 62 anos, que desapareceu na cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste, entraram no seu nono dia, mas as autoridades ainda estão sem pistas do paradeiro da mulher.

Todo o trabalho movimenta ações do Corpo de Bombeiros, reforço da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e até voluntários.

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 30 militares estão envolvidos na operação, cães farejadores, drones com sensores térmicos e até um helicóptero é usado para sobrevoar a região em que Tânia desapareceu.

As buscas estão sendo coordenadas pelo major Fábio Pereira de Lima, que coordenada a operação, os militares fazem buscas minuciosas e vistoriam áreas como fendas e buracos, que são de difícil acesso.

Porém, conforme informação do Edição MS, o cuidado na região precisa ser redobrado por ser uma região íngreme, pedras escorregadias, mata fechada e a presença de animais, como, por exemplo, onças.

Tânia Bonamigo está desaparecida quando se perdeu do seu grupo de trilha na tarde do último domingo (9). Desde então, o Corpo de Bombeiros efetua buscas pela área.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024