Um revoltante caso de maus-tratos foi registrado em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa terça-feira (29), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Segundo informações do site Dourados News, os tutores de um cachorro de porte médio foram até a delegacia denunciar a violência sofrida pelo bichinho de estimação: o animal teria chegado em casa uivando de dor e sangrando muito.
Ao verificarem, os comunicantes constataram que o cachorro teve os testículos arrancados e, seguindo os respingos de sangue deixados pelo bichinho, chegaram até uma casa, onde havia um homem lavando uma poça de sangue. Ele teria afirmado ao casal: “Na minha casa não entra nenhum cachorro”.
Conforme o Durados News, o suspeito teria feito contato com a família e informado que pretende se apresentar à polícia acompanhado de um advogado para responder pela acusação de maus-tratos.
A ocorrência foi atendida por equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.








