A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/12/2021 13:18

A+ A-

Cachorro morreu após ser arremessado em acidente que vitimou casal e crianças

Um segundo cachorro também estava presente no veículo da família

Um cachorro foi arremessado e morreu no grave acidente que vitimou pelo menos quatro pessoas da mesma família na manhã desta terça-feira (21), na BR-163, entre Coxim e Rio Verde de MT.

Outro cachorro também estava no veículo de passeio, mas não há informações se morreu ou teria sobrevivido e fugido do local.

Entre as vítimas, além de um casal, estão duas crianças - uma menina de aproximadamente 6 anos e um menino de aproximadamente 10 anos. Todos morreram no local e ficaram presos nas ferragens.

Segundo informações do site Veja Aqui MS, uma testemunha teria dito que o Volkswagen Gol, no qual estava a família, tentou fazer uma ultrapassagem em cima da ponte e colidiu frontalmente com a carreta-cegonha, que vinha no sentido contrário.

Com a forte batida, os ocupantes do veículo acabaram sendo jogados para o bagageiro. Ainda não há identificação das vítimas.

A pista está interditada neste momento para o trabalho da retirada dos corpos presos nas ferragens.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) orienta que os motoristas retornem por outros trajetos, uma vez que a carreta está atravessada na pista. 

A expectativa é que a pista seja liberada somente daqui a 2 horas, após o trabalho dos peritos, polícia civil e equipes da CCR MSVia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024