A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

A+ A-

Câmera flagra tentativa de furto em depósito de gás em Sidrolândia (vídeo)

Após a tentativa frustrada, os bandidos deixaram o local e furtaram uma residência vizinha ao estabelecimento

Imagem de câmera de segurança registrou a ação de bandidos que tentaram furtar um supermercado, na madrugada desta quarta-feira (17), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.
Durante a ação, os bandidos entram no estabelecimento e tentam arrombar o depósito de gás. Eles forçam a grade por todos os lados, mas a tentativa foi frustrada e eles saem sem levar nada.

Diante da frustração, segundo do Sidrolândianews, os mesmos bandidos se direcionaram a uma residência vizinha, que abrigava uma distribuidora de compras online. Lá, saíram com praticamente toda a mercadoria, deixando a proprietária com um grande rombo financeiro.

Ainda conforme o site, os suspeitos foram vistos na manhã de hoje, aparentemente tranquilos, como se nada tivesse acontecido. Enquanto isso, a comunidade fica em alerta, pois próximo ao local do furto, na torre do Bairro São Bento, há suspeitas de uma boca de fumo, onde possivelmente as mercadorias roubadas foram trocadas por drogas.

Até o momento do fechamento desta matéria, nenhuma prisão foi efetuada e nenhum rastro dos produtos roubados foi encontrado.

(Reprodução do vídeo Sidrolândianews)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias