A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

12/10/2021 17:42

A+ A-

Câmeras flagram momento do assassinato de vereador de Ponta Porã (vídeo)

Afif estava pedalando pelas ruas da cidade sendo surpreendido com o ataque do criminoso

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta terça-feira (12) mostram o momento em que o vereador Farid Afif, de Ponta Porã é alcançado por um pistoleiro e assassinado com vários tiros na noite da última sexta-feira (8).

Afif estava pedalando pelas ruas da cidade sendo surpreendido com o ataque do criminoso. Mesmo atingido, ele conseguiu correr para a entrada de uma concessionária, mas não resistiu aos ferimentos.

Horas antes do ataque, o político postou um vídeo no Facebook, onde divulgava iniciativa  dele, chamada ‘’Sexta-Feira Sustentável’’, ocasião que ele sai de bicicleta para fiscalizar os serviços públicos de Ponta Porã. 

O objetivo era utilizar a bicicleta como meio de transporte alternativo para incentivar a prática esportiva, sustentabilidade, melhorar a mobilidade urbana e preservar o meio ambiente.

Ainda no decorrer do dia, nos “stories” do Instagram que soma mais de 9 mil seguidores, o vereador postou atendimentos no gabinete da Câmara Municipal de Ponta Porã, além de visitas a alguns amigos, em tom de diversão.

Farid Afif deixa três filhos, inclusive uma delas fez aniversário na sexta-feira, dia da execução do pai.

As imagens são fortes. Para acessar o conteúdo do vídeo, basta clicar AQUI.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024