segunda, 15 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 15 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/12/2022 07:23

Caminhão carregado de carne tomba e deixa motorista ferido na MS-276, em Batayporã

Carga foi saqueada pela população até a chegada da Polícia Militar

Um caminhão frigorífico carregado com peças de carne tombou na rodovia MS-276, na noite desta quarta-feira (28), em Batayporã, a 310 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o Jornal da Nova, o veículo que saiu de um frigorífico de Nova Andradina e tinha como destino o Estado de São Paulo, trafegava no trecho Batayporã a Anaurilândia, quando por motivos a serem apurados, o motorista perdeu controle e o caminhão saiu da pista e tombou na ribanceira.

Motorista foi socorrido pelos Bombeiros até ao Pronto Atendimento Médico no município. O estado de saúde dele não foi divulgado.
 
Com o impacto, as peças de carne que estavam em caixas ficaram espalhadas pelo local.

Várias pessoas começaram a se aglomerar em volta do veículo e uma equipe da Polícia Militar de Batayporã chegou no local, até a chegada da PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Devido ao mau tempo, o local deve ficar com o trânsito lento, para realização de transbordo de carga e remoção do caminhão.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias