A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

25/09/2017 11:30

A+ A-

Cansada das agressões da filha, idosa de 77 anos procura a delegacia em MS

A idosa pede medidas protetivas contra a própria filha

Uma idosa de 77 anos procurou a delegacia na manhã desta segunda-feira (25) para tentar colocar um fim nos xingamentos da própria filha, identificada como Andrea Aparecida Barbosa Cardoso de 41 anos. A vítima relata que a mulher se nega a deixar a residência, localizada na cidade de Aquidauana, município distante aproximadamente 120 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa destaca que a sua filha ainda mora com ela na mesma casa e sempre é maltratada pela mulher. Inclusive, nesta manhã de hoje, a suposta agressora xingou a mãe de velha, dizendo que a idosa tinha que morrer e outras palavras de baixo calão que seriam impublicáveis.

A idosa disse que já pediu para a filha deixar sua residência, mas Andreia se nega a abandonar a casa, alegando que só vai sair do local quando 'tiver todos os direitos'.

A vítima pede medidas protetivas de urgência contra a filha e teme a mulher lhe agrida fisicamente. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO