A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/02/2017 08:19

A+ A-

Capataz confessa que tentou matar ex-padrasto a tiros

Ricardo afirmou que cansou de ver a mãe apanhar e decidiu efetuar os disparos contra Willian

Ricardo Santiago Oliveira Garcia, de 35 anos, confessou na tarde de ontem (31), que é autor dos disparos que acertaram Willian Douglas Vieira da Silva, de 26 anos, durante a madrugada em Coxim. O capataz afirmou, conforme o site Coxim Agora, que quando estava na fazenda, o ex-padrasto agredia sua mãe de 55 anos e revoltado com a atitude de Willian, decidiu efetuar alguns disparos com o mesmo.

Willian foi ferido no ombro, coxa e na orelha esquerda.   Ricardo alegou que estava passando pelo local, conduzindo um Fiat Uno, quando avistou o ex-padrasto e desceu com um revólver calibre 38 nas mãos. Ele efetuou pelo menos quatro tiros contra a vítima, que caiu.   Em seguida, ele fugiu para a fazenda que trabalha, distante 80 km de Coxim. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Willian passa bem.

O autor foi localizado na fazenda, confessou o crime e foi preso. Ele entregou o revólver junto com as 9 munições intactas que estavam escondidas fora da fazenda. O autor que não possui passagem pela polícia se encontra a disposição da justiça.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024