A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/04/2019 11:21

A+ A-

Capotamento na BR-163 mata mãe e deixa pai e filha em estado grave

O acidente aconteceu na BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste

O capotamento de uma caminhonete Ford/F-250, ocorrido neste domingo, dia 07 de abril, matou uma mulher e deixou o esposo e a filha dela gravemente feridos. O acidente aconteceu na BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste.

Thaise dos Santos Beck, 28 anos, o marido Clenei Júnior Píccoli e a filha retornavam de um festival de manobras automotivas na cidade, quando pouco antes do perímetro urbano na Avenida Getúlio Vargas, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Durante o acidente, Thaise foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local. Já Clenei e a filha foram levados para o hospital municipal, onde aguardam vaga para serem transferidos para Campo Grande.

Conforme o site Veja Aqui MS, o quadro clínico da criança é instável e, mas embora seja grave, a menina não corre risco de morte. O pai também ficou bastante ferido.

Peritos de Coxim foram acionados para apurar as causas do acidente e, em seguida, encaminhar o corpo da vítima fatal para o IMOL (Instituo Médico Odontológico) do município vizinho.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024