A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/05/2021 14:42

A+ A-

Carlão morreu com peito arrancado por lancha em alta velocidade

Pescador foi vítima de um piloto supostamente bêbado e com contatos políticos

Vítima de um trágico acidente de barco neste fim de semana, Carlão, de 55 anos, teve o peito arrancado por uma lancha em alta velocidade. A cena foi presenciada pelo filho, de 30 anos, e pelo piloteiro da embarcação onde estava.

Na lancha estava Nivaldo Thiago Filho de Souza, genro da deputada estadual Mara Caseiro, e servidor da casa civil de Mato Grosso do Sul. Ele estaria embriagado no momento da batida.

Conforme testemunho dado ao TopMídiaNews por um dos companheiros de pesca de Carlão, a batida foi de tal força que Carlão teve o peito dilacerado. O filho teve a lateral do corpo bastante ferida e o piloteiro foi salvo pelo motor da embarcação.

O acidente ocorreu na região conhecida como “Touro morto”, em uma curva fechada, onde Thiago estaria em alta velocidade.

O autor do crime não prestou socorros e fugiu, sendo encontrado posteriormente, e preso, pela Polícia Rodoviária Federal. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu que havia bebido, ‘apenas quatro latas’. Thiago foi ouvido e solto. 

Thiago Filho de Souza é conhecido do baixo clero da política estadual. Casado com Maiara, filha da deputada estadual Mara Caseiro, ele também ocupa cargos comissionados desde mais de uma década.

Hoje, entre idas e vindas, está novamente na Casa Civil, comandada por Sérgio de Paula, de quem é considerado braço-direito. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024