TJMS JUNHO 2024
FIEMS JUNHO

sexta, 21 de junho de 2024

Busca

sexta, 21 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Operação

há 3 semanas

'Carona Final' Operação de combate ao tráfico de drogas tem quatro mandados em MS

Em MS, duas pessoas foram presas e um terceiro alvo da operação continua sendo procurado

Operação de combate ao tráfico de drogas, batizada como “Carona Final”, deflagrada pela Polícia Civil de Mato Grosso teve como alvo três pessoas em Mato Grosso do Sul. Ao todo nesta terça-feira (28) foram cumpridos 41 mandados nos dois estados.

Dos quatro mandados de busca e apreensão e três de prisão expedidos, somente dois homens foram presos. 

O primeiro alvo, um homem não identificado, foi preso em Dourados, já o segundo, um homem de 27 anos, foi preso em Nova Alvorada do Sul, com passagem por tráfico de drogas. 

Segundo o site Veja Folha um homem de 35 anos, de Coxim, também é alvo da operação, mas não foi localizado até o momento. 

A investigação da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Rondonópolis–MT, iniciou em junho do ano passado, após uma associação criminosa ser identificada.

O nome da operação faz alusão ao principal modo de atuação dos criminosos para transportar os entorpecentes entre os dois estados. 

Eles buscavam as drogas na região de Dourados e procuravam caronas nas rodovias com caminhoneiros, que operavam o trajeto entre os dois estados.

A droga era transportada em malas, carregadas com ao menos 26 quilos de entorpecentes em cada uma delas, que depois eram entregues em Cuiabá e Rondonópolis. Uma das cargas, de quase 300 quilos de drogas, foi interceptada durante as investigações, em Mato Grosso do Sul.

A operação contou com o apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado, Delegacia de Repressão a Entorpecentes, Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, Delegacia de Poxoréu, Delegacia de Pontes e Lacerda, Delegacia de Tapurah; e das Delegacias de Dourados e Coxim e Delegacia de Roubos e Furtos de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO