A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

06/03/2020 14:48

A+ A-

Carreta desvia de ônibus escolar parado e bate em caminhão em Batayporã

Acidente ocorreu a três quilômetros do perímetro urbano

Duas carretas bateram de frente, na manhã desta sexta-feira (6), na MS-276, perto de Batayporã. Um motorista teria tentado desviar de um ônibus escolar parado na pista e acabou atingindo outro veículo maior, que seguia no sentido contrário.

Conforme o Nova News, a primeira carreta tinha placas de Xanxerê (SC), que seguia vazia sentido Dourados. A outra, com placas de Jardim Alegre (PR), ia carregada com 30 toneladas de soja rumo a Sarandi (PR).

O condutor da carreta vazia explicou que parte do veículo de estudantes estava na pista de rolamento e, para evitar a batida, jogou a direção para o lado esquerdo, mas bateu no outro.

Com impacto, as duas carretas foram parar fora da rodovia. A carga de soja que seguia para o Paraná, ficou esparramada pela pista. Mesmo diante de grande prejuízo, ninguém ficou ferido .

Um caminhão guincho estava no local junto aos motoristas aguardando a chegada da Polícia Militar Rodoviária. Como as carretas pararam foram da pista, o trânsito ficou lento, porém, sem interdição.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024