FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/06/2018 08:26

Carretas batem de frente, pegam fogo e duas pessoas ficam feridas

As duas vítimas estavam no mesmo veículo

Duas carretas ficaram completamente destruídas ao colidirem de frente. O acidente que aconteceu nesta sexta-feira (22), na rodovia BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul, deixou dois feridos.

Conforme o site Nova News, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos, quando por motivos ainda desconhecidos, se chocaram e pegaram fogo. Bombeiros de Nova Casa Verde de Nova Alvorada do Sul atenderam a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi para o local.

O acidente deixou duas pessoas feridas, sendo que ambas estavam na mesma carreta. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional de Nova Andradina. O quadro de saúde delas é estável.

Uma das carretas tem placas de Nova Alvorada do Sul e a outra do Paraguai. Devido à colisão e ao incêndio, ambos os veículos ficaram totalmente destruídos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Durante os procedimentos, a pista ficou interditada. Como já informado, a ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros e PRF. Somente por parte dos bombeiros estiveram no local quatro viaturas e 10 militares. O grande desafio foi controlar as chamas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO