A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

15/03/2019 11:05

A+ A-

Carro bate de frente com carreta e casal morre na BR-163

Uma testemunha relatou que o carro seguia em zigue-zague na pista

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (15), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. A batida ocorreu por volta das 8h15, no quilômetro 360 da rodovia, a quatro quilômetros do perímetro urbano da cidade.

Segundo o Nova Alvorada News, um Fiat Pálio de Teresina (PI) e uma carreta carregada com grãos que seguiam em sentidos opostos colidiram frontalmente na pista. Chovia muito no local. Uma testemunha relatou que o Pálio seguia em zigue-zague na pista.

Dentro do carro seguia um casal, um homem identificado como Nilton, de 44 anos, e Elisângela Alves, 38 anos. Ambos morreram ainda no local. O condutor da carreta sofreu apenas ferimentos superficiais. Com a colisão, os dois veículos pararam fora da pista.

A testemunha que relatou ter visto o acidente disse que possivelmente o condutor do carro teve um mal súbito, devido ao veículo estar transitando em zigue-zague. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia.

Ambos chegaram a ficar presos às ferragens, mas morreram ainda no local. Equipe da CCR MSVia está no local junto a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024