Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Interior

Carro bate em caminhão e três pessoas ficam feridas

Com o impacto, vítimas ficaram presas às ferragens

05 setembro 2018 - 11h22Por Anna Gomes

Um acidente envolvendo quatro veículos, deixou três pessoas feridas, na noite desta terça-feira (4), na Perimetral Norte, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

Adriana Gonçalves de Oliveira, 44, Roney Araújo Miranda, 38 e um adolescente de 17 anos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital da Vida.

De acordo com o Dourados News, Adriana seguia pela via no Hyundai HB-20 sentido Avenida Guaicurus, quando, por motivos ainda apurados pela polícia, teria colidido frontalmente contra o caminhão Ford Cargo conduzido por motorista de 52 anos.

Roney trafegava atrás do carro de passeio, num micro-ônibus de transporte de estudantes e, ao perceber o fato teria parado.

No outro sentido o condutor de um Iveco, de 58 anos, tentou desviar do caminhão que ficou parado na pista com o acidente e acabou atingindo o veículo de passageiros.

Com os impactos, Adriana e Roney ficaram presos às ferragens, enquanto a menor, que estava no micro-ônibus, acabou sofrendo ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas graves. Motoristas dos caminhões e os outros ocupantes do ônibus não tiveram ferimentos. O caso é investigado.