A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

16/08/2018 18:14

A+ A-

Carro com seis pessoas capota e mata mulher de 27 anos esmagada na BR-359

Quatro dos ocupantes do Fiat Uno são crianças

Cláudia Ferreira da Silva, 27 anos, morreu esmagada pelo Fiat Uno do qual era ocupante, que capotou nesta quinta-feira (16), na BR-359, próximo a Vila Belo Horizonte, região de Alcinópolis. Outras cinco pessoas estavam no carro, entre elas quatro crianças.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, testemunhas afirmaram que o condutor do Uno, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle da direção, atravessou a pista, bateu em um barranco e voltou para a via.

Conforme o Teodoro News, a vítima fatal estava sem cinto de segurança e por isso foi arremessada para fora do carro. Na sequência, o veículo caiu em cima dela.

Duas filhas de Cláudia, uma de um ano e a outra de quatro anos, estavam no veículo. Uma pessoa identificada como Alessandra Gonçalves, de 32 anos, e os filhos dela,  uma adolescente de 14 anos e uma criança de cinco também eram ocupantes do carro. Eles sofreram escoriações e foram levados ao hospital em Alcinópolis.

O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado, porém quando chegaram ao local as vítimas já haviam sido socorridas pela ambulância do hospital de Alcinópolis.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias