A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

07/08/2021 10:10

A+ A-

Carro é incendiado na fronteira e polícia investiga se foi usado em atentado a político

Sabe-se que para a fuga, vários carros teriam sido usados, assim como caminhonetes

A Polícia Nacional do Paraguai encontrou na manhã deste sábado (7), um carro queimado na periferia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com a cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A investigação deve apontar se o veículo encontrado fazia ou não parte do grupo que assassinou o suplente de deputado Carlos Rubén Sanchez.

De acordo com o Ponta Porã News, peritos da polícia estão no local averiguando os fatos e verificar se de fato o carro era usado pelos criminosos. No entanto, sabe-se que para a fuga, vários carros teriam sido usados, assim como caminhonetes.

O corpo do político foi levado para o necrotério do Hospital Regional, onde será periciado.

O tiroteio aconteceu após um grupo fortemente armado ter invadido uma casa e o político ser morto enquanto dormia. Chicharô passou a madrugada acompanhado de vários amigos na residência onde mora, no bairro Maria Victória.

Na primeira suspeita, havia a discussão de uma possível perseguição envolvendo os criminosos, mas o que foi descartada inicialmente pela Polícia Nacional do Paraguai. No entanto, foi confirmado a versão que os criminosos invadiram a casa e atiraram várias vezes contra o suplente de deputado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024