Menu
domingo, 24 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
Interior

Carro pega fogo e descontrolado cai em vala de 4 metros em Chapadão do Sul

Motorista foi atrapalhado pela fumaça e teve ferimentos no rosto, braço e clavícula

27 setembro 2016 - 19h51Por Thiago de Souza

Um Fiat Uno pegou fogo, perdeu o controle e caiu dentro de uma vala de quatro metros de profundidade, na Avenida Mato Grosso do Sul, na tarde desta terça-feira (27), em Chapadão do Sul. O condutor, Alessandro Oliveira Wanderley, que teve ferimentos no rosto, clavícula e braço, acredita que um curto circuito causou o incêndio. 

Segundo o Chapadense News, o motorista disse que a fumaça do incêndio no carro atrapalhou sua visibilidade. Ele então freou na beira da pequena ribanceira, mas derrapou nos pedregulhos e caiu no buraco. O veículo pertence a uma empresa de solda e fabricação de portões. 

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas e prestar os primeiros socorros  no motorista. Ele estava lúcido e orientado, mas poderia ter morrido carbonizado caso não tivesse saído a tempo do carro em chamas. Apesar da ação rápida dos bombeiros o carro ficou bastante danificado pelas chamas alimentadas com a gasolina. Militares do Corpo de Bombeiros advertiram que o solo é bastante escorregadio no local e pedem atenção redobrada, principalmente com a velocidade acima de 40 km. Os veículos arrastam os pneus nas freadas.