A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Suspeito e testemunha abandonam casa onde pintor teria sido enterrado em Sidrolândia (vídeo)

Após sofrer violência doméstica e denunciar o marido como autor do assassinato de Magno Fernandes, residência foi abandonada por casal

A casa onde supostamente estaria enterrado o corpo do pintor Magno Fernandes Monteiro, em Sidrolândia, foi abandonada pelo suspeito e pela testemunha do crime.

Depois que a polícia divulgou que uma mulher, vítima de violência doméstica, denunciou o marido como autor do assassinato do pintor e ainda apontou a casa como local de ocultação de cadáver, ambos deixaram o imóvel.

Segundo o Babalizando, vizinhos que preferiram manter anonimato, revelaram que desde então, os moradores sumiram e a casa está abandonada, com pouca movimentação.

Após a denúncia, vizinhos contaram que um táxi com uma carretinha foi visto levando alguns pertences do local.

O homem, que também morava no local, tendo sido apontado pela mulher como o responsável pelo desaparecimento de Magno, foi visto por vizinhos na esquina próxima à casa, mas não entrou no imóvel.

A polícia, com cães farejadores, realizou buscas recentes, porém sem sucesso.

O pintor Magno desapareceu em abril do ano passado após uma briga em que teve o braço quebrado. O local, pertencente aos avós falecidos do pintor, está em processo de inventário.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024