PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/06/2017 07:30

A+ A-

Casal de idosos é assassinado a tiros dentro da própria casa

Vítimas foram encaminhadas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos

José Rodrigues Dias, 66 anos, e Naide Carrilho Dias, 62, morreram depois de serem baleados na noite desta quinta-feira (21), em uma residência no Bairro Santa Rita em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Eles foram levados gravemente feridos ao hospital, mas conforme o site JP News, o casal não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

Por volta das 20h de ontem, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Os militares chegaram ao local onde receberam a informação que o casal teria sido ferido pelos disparos, mas foram socorridos pelo filho e pelos vizinhos. Eles foram levados gravemente feridos até o hospital.

José Rodrigues morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde e Naide também não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois do marido.

Na casa, os policiais militares receberam a informação que uma pessoa teria invadido a casa dos idosos e armado com uma pistola, começou a efetuar os disparos contra o casal que estava jantando na sala e assistindo televisão. O filho dos idosos, que também estava na residência, só não foi atingido porque estava tomando banho e saiu logo depois para socorrer os pais.

Após os disparos, o autor fugiu do local, carregando um capacete e recebeu  provavelmente o apoio de um comparsa que estava esperando pelo atirador em uma motocicleta estacionada próximo a casa das vítimas. Os dois fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil, comandada pela delegada Letícia Mobis. O perito realizou os procedimentos e colheu evidências para a investigação do crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias