Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Casal é preso depois de queda de moto, desacato e briga

Mulher ficou com lesões na face, mão, pescoço e joelho por causa da queda e luta corporal em Corumbá

05 setembro 2016 - 14h34Por Da Redação, Diário Corumbaense
Casal é preso depois de queda de moto, desacato e briga

A Polícia Militar de Corumbá - a 426 km de Campo Grande - foi acionada para atender a uma denúncia de populares, que informaram que um homem estaria espancando uma mulher que havia caído de motocicleta na rua Eugênio Cunha, no bairro Maria Leite. O fato aconteceu por volta das 20h de domingo (4). Chegando ao local, a guarnição policial encontrou o casal.

O homem, de 22 anos, alegou que os dois estavam na moto, se desentenderam e a mulher, de 19 anos, caiu. Amigas da mulher levaram a vítima até a casa de um tio. Com a chegada da viatura, a mulher se alterou e começou a xingar os policiais e disse que não respeitava ninguém. Ela ainda teria dito, conforme a ocorrência policial, que “polícia é tudo bandido, mata cachorro”. O rapaz que estava com ela tentou contê-la e o casal acabou brigando fisicamente. Os dois receberam voz de prisão por vias de fato e desacato.

Conforme o boletim, no deslocamento para a delegacia, a mulher não queria ficar sentada no banco da viatura e começou a chutar e a se debater, sendo necessário uso de algemas. Um senhor compareceu à delegacia informando que a mulher estava ingerindo bebida alcoólica com umas amigas e informou que viu quando ela resolveu pular da moto.

O homem disse ainda que ela fica sempre alterada quando bebe. A mulher ficou com lesões na face, mão, pescoço e joelho por causa da queda e luta corporal com o outro rapaz.