A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 7 anos

A+ A-

Casal em Rio Brilhante é preso com pistola, munição e cocaína avaliada em R$ 390 mil

Denúncia anônima levou polícia até os criminosos que confessaram ser traficantes

A Polícia Militar apreendeu 194,2 quilos de cocaína, avalia em R$ 390 mil, na tarde desse domingo (25), em Rio Brilhante, que pertencia a um casal, preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O montante de droga estava escondido dentro de um caminhão-trator na frente da casa dos suspeitos.  

Denúncia recebia via telefone levou os militares até um veículo que trafegava na Avenida Lourival Barbosa. Durante a revista ao homem foi encontrada uma pistola PK380, Walther com sete munições win.380 auto. 

A partir do flagrante, os militares foram até a residência do suspeito e fizeram mais uma busca, onde encontraram uma mochila na sala contendo entorpecente semelhante a cocaína. A esposa do suspeito, que estava na casa,  alegou que não sabia da presença de materiais ilícitos. Mais cômodos da casa foram revistados e encontrados um carregador de pistola com 6 munições intactas e duas munições em uma das gavetas do guarda-roupa. No outro quarto foi encontrada certa quantidade de maconha, guardada dentro de um vidro. 

A cocaína estava no interior da cabina, que tinha um fundo falso atrás de um maleiro. O total da droga estava distribuído em 179 embrulhos, que pesou 194,02 quilos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024