A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

27/06/2021 15:34

A+ A-

Casal troca agressões e bebê de sete meses é atingido no estômago em Tacuru

Esposa diz que iniciou discussão por ciúmes do esposo

Casal que ingeria bebida alcoólica discutiu e trocou socos, na madrugada deste domingo (27), em Tacuru. Durante as agressões, um bebê de sete meses, filho dos dois, acabou sofrendo um ferimento na região do estômago. 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre briga em uma residência no centro da cidade. No local, a mulher, de 37 anos, contou aos militares que foi agredida pelo marido, de 40 anos, e que ele ainda deu um soco na barriga do filho. Para se defender, a esposa disse que acertou uma garrafada no rosto do marido. 

A PM então levou mãe e filho para o hospital local. Depois fez rondas pela região até que encontrou o suspeito na casa de parentes. Ele contou que bebia com a esposa e que ela passou o acusar de traição. 

Ainda segundo o registro policial, a versão do homem diz que a mãe estava com o bebê no colo quando o atacou com unhadas e tapas e depois pegou uma faca e o golpeou no rosto. Foi neste momento, diz o suspeito, que a criança teria sido atingida no estômago. 

O registro policial detalha ainda que a mãe desapareceu com o filho antes de passar por atendimento no hospital. Por isso, não foi possível detalhar qual agressão o pequeno sofreu. Os militares garantem que o bebê apresentava vermelhidão na região. 

O homem apresentava marcas de unhadas no pescoço e um corte no lado direito do rosto. Ele foi encaminhado ao hospital local, mas o médico teria se recusado a atendê-lo, já que anteriormente foi atender mãe e filho, que não estavam mais no local. 

Posteriormente, na delegacia, a mulher contou que iniciou a discussão por ciúmes e não deseja medida protetiva nem representar contra o suspeito. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024