PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

29/02/2024 13:17

A+ A-

'Cobrança' termina com homem espancado a pauladas por membros de facção em Jardim

Vítima foi agredida por 10 e teve ferimentos na cabeça, suspeita de fratura na região da bacia e antebraço

Um homem de 37 anos foi espancado com pedaços de pau na madrugada desta quinta-feira(29), segundo a vítima 10 homens o atacaram, as agressões só pararam após uma mulher, que não teve a identidade informada, gritar com os agressores e chamar por socorro. O caso ocorreu na Vila Angélica 2 em Jardim.

De acordo com o Jardim MS News, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital Marechal Rondon, onde havia dado entrada uma vítima de espancamento. Ao chegar no local os militares questionaram o homem sobre o que havia ocorrido, ele informou que por volta das 03h40 foi surpreendido por aproximadamente 10 homens aos quais começaram o agredir com paulacas atingindo todas as partes do corpo inclusive na cabeça.

A vítima relatou que começou sangrar a boca e o nariz, porém, mesmo assim os autores continuaram as agressões, que só cessaram quando uma mulher gritou para os autores pararem, ele não soube informar quem seria a mulher.

Questionado pelos policiais, a vítima disse não se recordar quem teria provocado as lesões, não soube dizer os nomes, apenas conhece alguns por apelidos, que os outros não foi possível a identificação. Os mesmos seriam de uma facção e as lesões seriam uma certa "cobranca" , uma suposta (disciplina) termo usado por facções para cobranças de dívidas não pagas.

O homem passou pelo médico plantonista o qual relatou diversos hematomas pelo corpo, incluindo na região da cabeça, ainda com suspeita de fratura na cintura região da bacia e antebraço, sendo necessário ficar em observação médica para realização de exames radiográficos a fim de constatar possíveis fraturas.

O caso foi registrado na 1 DP de Jardim, para as providências cabíveis, até o momento ninguém foi preso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024