PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 1 ano

A+ A-

Colchão em frente de casa simboliza noite de terror com mãe e filho mortos em Ribas (vídeo)

Mãe e o filho adolescente foram assassinados a facadas pelo namorado dela

Colchão descartado em frente de uma casa simboliza a noite de terror, vivida por uma família, em Ribas do Rio Pardo, nesta quarta-feira (1º). Era nele que Daniela Luiz, 30 anos, dormia, antes de ser esfaqueada e morta pelo namorado. O filho dela, de 14 anos, também foi assassinado. 

João José Furtado Nunes, 32, namorado de Daniela, invadiu a casa dela, durante a noite e a esfaqueou até a morte. Depois ele teria assassinado o enteado, o adolescente Gustavo Luiz dos Santos, também com golpes de faca. 

A mãe de Daniela, uma senhora de 52 anos, tentou impedir a morte da filha, mas também foi estocada e ficou em estado grave. Ela foi socorrida a um hospital local e depois transferida com urgência para a Santa Casa. 

Uma menina de quatro anos, filha caçula de Daniela, presenciou a noite de terror e conseguiu escapar e pedir ajuda a populares, que também acionaram a Polícia Militar. 

Os corpos de mãe e filho estavam em cômodos diferentes. No local do crime, a polícia encontrou somente a mãe de Daniela ferida. 

O suspeito fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (2). Ele teria avançado com faca, mas foi baleado pelos militares e morreu instantes depois. 

 
Ex matou Daniela e o filho nesta casa; crime choca cidade

Ex matou Daniela e o filho nesta casa; crime choca cidade

Posted by TopMídia News on Thursday, June 2, 2022

* matéria alterada às 15h25 para correção de informação

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024