A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/11/2016 21:52

A+ A-

Colisão entre caminhões mata dois homens na BR-267

Acidente ocorreu no quilômetro 217 da BR-267, na tarde desta terça-feira (1)

Luciano da Silva, 33, e Elanio de Farias Santos, 24, morreram, na tarde desta terça-feira (1), após a colisão entre dois caminhões, no quilômetro 217 da BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Luciano e Elanio estavam em caminhão Wolksvagem branco, com placas CUE 5286, dirigido por Mailton Rodrigues de Oliveira. Esse veículo bateu na traseira de um caminhão Iveco Stral branco, placas OBD 7712, dirigido por Douglas Onofre Santos da Silva, e que estava parado na pista aguardando a liberação da via que estava em obras. No momento o trânsito no local seguia no sistema 'pare e siga'.

Segundo o Jornal da Nova, Mailton foi socorrido por funcionários do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para o hospital em Nova Alvorada do Sul.

O condutor da carreta Iveco, Douglas Onofre , 25, saiu ileso do acidente.          

O acidente foi atendido pelos Bombeiros de Nova Andradina da unidade de Nova Casa Verde, Bombeiros de Campo Grande, Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul e Perícia de Dourados. O trânsito no local ficou interditado por mais de uma hora.

(Caminhão bateu na traseira de outro e ficou completamente destruído - Foto: Jornal da Nova)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024